Notícias
 

É campeã! AETERJ conquista o primeiro lugar geral do Campeonato Regional Leste de Bocha 2017

A AETERJ é a grande campeã do Campeonato Regional Leste de Bocha 2017. Depois de dois dias intensos de jogos emocionantes no SESC Nogueira, em Petrópolis-RJ, os primeiros campeões regionais deste ano foram conhecidos: Tamna Nascimento (BC1), Lucas Araújo (BC2), Jenison Pinheiros (BC3) e Antônio Carlos (BC4) ficaram no lugar mais alto do pódio. Confira os resultados finais do Campeonato Regional Leste 2017.

Na classe BC1 o pódio foi todo da equipe da AERTERJ. Na final, Tamna Nascimento e Vitória Ciriaco fizeram uma partida acirrada, Tamna venceu o jogo por 4 a 2, e ficou com o ouro. Na disputa do terceiro lugar, Raquel Cristine da AETERJ venceu Igor Barcellos da ANDEF, por 3 a 2 e ficou com o terceiro lugar. 

Pelo BC2, Lucas Araújo não tomou conhecimento de seus adversários e venceu todas as partidas, sendo campeão invicto. Na final, ele venceu o Hugo Felipe, também da ANDEF, por 10 a 1. Luiz Carlos Ferreira terminou na terceira colocação após vencer Roberto Wigoda, e garantiu uma medalha para o Tijuca Tênis Club.

A final da classe BC3 contou com dois atletas da AETERJ. Thiago Coelho e Jenison Pinheiro mediram forças na briga pelo ouro. Melhor para Jeninson que venceu a partida por 4 a 1 e ficou com o primeiro lugar. Na disputa do bronze, os atletas da ANDEF, Paulo Otávio e Daniel Gomes se enfrentaram, e Paulo venceu por 5 a 1 e garantiu a medalha de bronze.

Roberta Conceição e Antonio Carlos, ambos atletas da ANDEF, decidiram o titulo da classe BC4. Antonio venceu a partida por 4 a 2 e ficou com o ouro. Na briga pelo bronze, Grazyela Roberta, da AETERJ, levou a melhor sobre Marcelo Monteiro, da ANDEF, vencendo a partida por 11 a 1 .

Na disputa geral dos clubes, AETERJ e ANDEF faturaram praticamente todas as medalhas da competição. a AETERJ ficou com o primeiro lugar com seis medalhas, duas de ouro, duas de prata e duas de bronze. Uma medalha atrás, a ANDEF ficou com cinco no total, duas de ouro, duas de prata e uma de bronze. O Tijuca Tênis Clube conseguiu uma medalha de bronze na classe BC2 e terminou em terceiro no quadro geral de medalhas.